Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Pedofilia

A pedofilia talvez seja o crime mais abominável que o homem poderia cometer. Não é de hoje que vemos anônimos e famosos envolvidos em denúncias. Quem é preso por tal ato custa a sair da cadeia, quando não, paga na mesma moeda a dor que provocou, seja por policiais ou presos indignados com o caso. Literalmente, o pau come, o criminoso chora e até a própria mãe nega ajuda.

Porém, “se não quero, não dou liberdade”. Escutemos a defesa - ouvi-se dizer que os aliciadores de menores costumam ser seduzidos em alguns casos. Também é verdade que garotas cada vez mais novas revelam seus corpos em poucas vestimentas, valorizando suas curvas ainda em formação. Além disso, seus perfis são expostos por inteiro em sites de relacionamentos, muitas vezes com autodenominações de “garota safada” ou “gatinha certa do tipo errada”.


De fato que os jovens estão sofrendo por distúrbios psicológicos provocados pela alienação da mídia que cultiva o corpo escultural, além das músicas que entram aos seus ouvidos quase que inconscientemente escancarando o sexo somente como fonte de prazer. Os diálogos entre pais e filhos sobre o verdadeiro significado do amor foi extinto, ou melhor, é careta demais para a molecada moderninha de hoje em dia.

No entanto, “maníacos do parque” estão à solta e todo o cuidado é pouco. Os pais precisam estar mais próximos de seus filhos para descobrirem os sinais. Quem se manter distante dará à rua, à TV ou à internet a guarda de vossas crias. Aí será tarde até para conduzir o quadro perante a lei. No tribunal da vida, a crueldade terá como defesa o estímulo, e é a vítima que poderá pegar a pena de morte.

Nenhum comentário: