Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Filma eu, Juan!

Mais uma que entra para o rol das coisas que jamais pensei que pudesse fazer e, por fim, já estou fazendo – narrar jogos de futebol. Tá certo que para chegar aos pés de um Osmar Santos, Luciano do Valle e Galvão Bueno falta uns bons anos-luz. Mas, para quebrar um galho em alguma rádio que transmite campeonatos amadores no Interior pode até ser...

Bem, o convite partiu de um produtor do Canal NET Cidade, de Americana – SP. Ele perguntou se eu queria cobrir o jogo entre Americana FC e Ituano, válido pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-1, em 19/02/2011. Pensei que era para fazer reportagem e logo aceitei, contudo, foi sugerido para que eu fizesse a narração do jogo. Ameacei recusar, mas acabei aceitando o desafio, pois se não ficasse tão bom, teria ao menos um material que seria um belo motivo de risos entre meus amigos.

4 comentários:

Lilian Freitas disse...

Oiii moço...
Adorei sua experiência como narrador... ficou ótimo... vc se saiu muito bem... Tem uma linda voz... Parabéns!!!
Beijos!

Cintia Ferreira disse...

liiiiiiiinda jogada!Na caaaaara do gol! rsrsr

Gostei Juan!

Felipe disse...

Cara, parabéns!
Não sabia que você estava fazendo esses trabalhos, parabéns mesmo, você merece! é um começo de uma carreira de muito sucesso, eu tenho certeza! Você manda muito bem parcero!
Um abraço, e mais uma vez, SUCESSO!

Felipe

Dayane Soares Vicente disse...

Óia.

Ficou booooom! hehe

Parabénsss, vai com Fé. Que dê tudo muito certo!

Beeijo